Cotidiano

Secult convoca artistas que ainda não realizaram assinaturas de contrato da Lei Aldir Blanc

A Prefeitura de Campina Grande, através da Secretaria de Cultura, comunica aos proponentes contemplados pela Lei Aldir Blanc, que ainda faltam assinar os contratos referentes ao projeto, devem se dirigir à sede da Secult, localizada ao lado do Terminal da Integração, de terça à sexta-feira, das 8h às 12h, para realizar a devida assinatura dos contratos em caráter de urgência.

A não realização da assinatura dos contratos em tempo hábil, por parte dos artistas contemplados pela Lei Aldir Blanc, poderá acarretar em um atraso no pagamento dos auxílios emergenciais do projeto, previsto para finalizar no dia 30 de Novembro do presente ano.

Campina Grande é uma das primeiras cidades do país a chegar nesta fase da Lei Aldir Blanc, que visa conceder ajuda financeira emergencial para artistas, coletivos e empresas do segmento cultural, que enfrentam dificuldades resultadas pela pandemia da Covid-19. No âmbito municipal, foram classificados 484 projetos, que abrangem cerca de 2 mil artistas campinenses.

Codecom PMCG



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo