Secult empossa nesta quinta-feira o Conselho Municipal de Políticas Culturais de Campina Grande

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), realiza nesta quinta-feira, 24, a posse do Conselho Municipal de Políticas Culturais.

Na ocasião serão empossados os conselheiros, entre eles: representantes do poder público municipal, indicados pelo Prefeito; membros representantes da sociedade civil organizada, ligados ao setor artístico cultural, indicados pelo Prefeito; membros representantes da sociedade civil, ligados aos setores artísticos e culturais, eleitos democraticamente.

O Conselho Municipal de Cultura é um órgão colegiado sem fins lucrativos, vinculado à Secult, com atribuições normativas, deliberativas, consultivas e fiscalizadoras, cuja finalidade é promover a gestão democrática da Política Cultural do Município.

A posse será conduzida pela secretária municipal de Cultura, Giseli Sampaio e pelo secretário adjunto, Erasmo Rafael. O evento acontecerá na sede na Secult, localizada no Parque do Açude Novo, às 9h, seguindo todas as medidas de segurança.

Codecom PMCG

Load More Related Articles
Load More By Ionete Ramos
Load More In Cotidiano
Comments are closed.