Cotidiano

Secult empossa nesta quinta-feira o Conselho Municipal de Políticas Culturais de Campina Grande

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), realiza nesta quinta-feira, 24, a posse do Conselho Municipal de Políticas Culturais.

Na ocasião serão empossados os conselheiros, entre eles: representantes do poder público municipal, indicados pelo Prefeito; membros representantes da sociedade civil organizada, ligados ao setor artístico cultural, indicados pelo Prefeito; membros representantes da sociedade civil, ligados aos setores artísticos e culturais, eleitos democraticamente.

O Conselho Municipal de Cultura é um órgão colegiado sem fins lucrativos, vinculado à Secult, com atribuições normativas, deliberativas, consultivas e fiscalizadoras, cuja finalidade é promover a gestão democrática da Política Cultural do Município.

A posse será conduzida pela secretária municipal de Cultura, Giseli Sampaio e pelo secretário adjunto, Erasmo Rafael. O evento acontecerá na sede na Secult, localizada no Parque do Açude Novo, às 9h, seguindo todas as medidas de segurança.

Codecom PMCG



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo