Cotidiano

Secult prorroga prazo de entrega de documentos da Lei Aldir Blanc para sexta-feira (6)

A Prefeitura municipal de Campina Grande, por intermédio da Secretaria de Cultura, informa a prorrogação da data para entrega da documentação complementar dos projetos aprovados para a Lei Aldir Blanc, para a próxima sexta-feira (6).

O prazo que foi inicialmente estabelecido para finalizar nesta terça-feira (3), foi estendido pela secretária da pasta, Giseli Sampaio, e o secretário adjunto, Erasmo Rafael, por haver um entendimento de disponibilizar um período maior para os artistas aprovados nos editais da Lei Aldir Blanc em Campina Grande.

Além disso, a Secult informa que o prazo para assinaturas dos contratos fica estabelecido até o dia 30 novembro, que deverão ser realizadas na sede da Secult, localizada ao lado do Terminal de Integração,  das 8h até 12h, de terça às sextas-feiras.

Campina Grande é uma das primeiras cidades do Brasil a dar prosseguimento nos projetos artísticos-culturais abrangidos pela Lei Aldir Blanc. Foram aprovados 484 projetos de artistas e grupos culturais da Rainha Borborema que, por sua vez, contemplou cerca de 2 mil artistas locais.

Codecom PMCG



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo