Educação

SEDUC divulga resultado da Seleção para Alfabetizadores nesta quinta-feira

A Secretaria de Educação da Prefeitura Municipal de Campina Grande divulga nesta quinta-feira (3), o resultado do Processo Simplificado de seleção de candidatos voluntários para alfabetizadores, alfabetizador-coordenadores de turmas e alfabetizadores tradutores-intérpretes de Libras. A relação ficará exposta na SEDUC.

A primeira etapa da seleção foi a análise de Currículo efetuada por uma Comissão formada por sete professores e coordenada por Vera Passos, diretora Técnica Pedagógica. A segunda etapa do processo será a Formação Inicial obrigatória, que ocorrerá no período de 7 a 11 de abril, nos turnos manhã e tarde.

Foram oferecidas 105 vagas para alfabetizadores, sendo 75 vagas para a Zona Urbana e 30 vagas para a Zona Rural. Participaram da seleção 177 candidatos.

A classificação final foi realizada pela ordem decrescente. São considerados habilitados os candidatos que cumpriram os requisitos do posto pretendido e aprovados no processo seletivo;

O não comparecimento do candidato selecionado e convocado no prazo definido na convocação caracterizará sua desclassificação e exclusão das etapas posteriores. Se houver empate para o preenchimento de alguma turma serão utilizados como critérios de desempate: em primeiro lugar, a idade, em segundo lugar maior tempo de experiência na Educação de Jovens e Adultos (EJA) e por fim, persistindo o empate, ocorrerá o sorteio público para o preenchimento do posto.

A Comissão de Seleção foi formada pelos professores Enildo Pereira (Educação do Campo), Walberlene Barros (Ensino Fundamental), Fátima Curvêlo (Educação de Jovens e Adultos), Maria das Graças de Lima. Helena Teixeira, Dilza Alves dos Santos e Vera Passos (Diretoria Técnica Pedagógica).



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo