Política

Seduc entrega 64 unidades de ensino à Justiça Eleitoral para pleito do próximo domingo

A Prefeitura de Campina Grande, através da Secretaria Municipal da Educação (Seduc), realizou a entrega de 62 unidades de ensino municipal ao Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba. Ao todo 56 escolas e seis creches foram cedidas para os colégios de votação das 16ª, 17ª e 72ª zonas eleitorais. As unidades começaram a ser entregues na quarta-feira, 11 de novembro e continuaram durante esta quinta-feira.

As unidades cedidas passaram por demarcação no piso para o distanciamento social, retelhamento, pintura, revisão hidráulica e elétrica, reposição de portas e das fechaduras.

A Justiça Eleitoral está realizando a colocação de folders informativos nas unidades de ensino com orientações de segurança contra a Covid-19, além de dicas para os mesários e o passo a passo para a votação no dia do pleito.

De acordo com o gerente de Manutenção e Serviços da Seduc, José Cláudio Cunha, a manutenção das unidades ocorre de forma recorrente. “Durante todo o ano temos um cronograma de manutenção e serviços que atende todas as nossas unidades. Com a solicitação da Justiça Eleitoral, no entanto, priorizamos a manutenção das escolas e creches que serão utilizadas no próximo domingo”, explicou.

Codecom PMCG



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo