Educação

Seduc firma parceria com Unicesumar e garante descontos para servidores

A Prefeitura de Campina Grande, através da Secretaria de Educação (Seduc), firmou um acordo de cooperação técnica com a Unicesumar. A parceria visa conceder aos servidores da Seduc, e seus dependentes diretos, descontos de 40% e 10% de pontualidade em cursos de graduação nas áreas de Pedagogia, Licenciaturas ou Pós-graduação na mesma área. A parceria estará em vigor até o próximo sábado, 08 de agosto, data limite para os interessados terem acesso ao benefício.

Segundo o gestor do Polo Unicesumar em Campina Grande, Mauro Martins, a parceria objetiva auxiliar os profissionais de Educação neste momento em que o ensino presencial está suspenso, por causa da pandemia de Covid-19.

“Em tempos de pandemia, mais do que nunca é necessário que os nossos professores estejam preparados. E é pensando nesse cenário, de desafios do ensino remoto, que a nossa instituição oferta mais de 20 cursos voltados aos profissionais que estão lidando diretamente com crianças, adolescentes e jovens em fase de Educação Básica, disse”.

A Unicesumar é reconhecida nacionalmente por sua qualidade educacional e está entre 4% das melhores instituições do Brasil. Na última avaliação do MEC, a UniCesumar manteve IGC 4 (Índice Geral de Cursos), em uma escala que vai de 1 até 5, resultado mantido por nove anos consecutivos. A UniCesumar está presente em todos os estados brasileiros, com mais de 250 mil alunos, mais de 700 polos de educação a distância e quatro campi presenciais.

Os professores interessados podem entrar em contato pelo Instagram @eadunicesumarcgpb, pelo whatsapp (83) 99185-0964 ou telefonar para (83) 99142-3614. Em Campina Grande, o polo de Educação à Distância está localizado na avenida Janúncio Ferreira, 469, no centro da cidade.

Codecom PMCG



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo