Educação

Seduc firma parceria que oferece desconto aos servidores em cursos de graduação e pós-graduação em Campina Grande

A Secretaria Municipal de Educação de Campina Grande (Seduc) firmou uma parceria com o Instituto de Educação Superior da Paraíba (IESP), com a proposta de oferecer descontos nos cursos de graduação e pós-graduação para servidores da rede municipal. O convênio foi firmado na manhã desta quinta-feira, 12, e já terá efeito para matrículas no primeiro semestre deste ano.

De acordo com o que foi acordado com a instituição, será dado desconto de 20% nos cursos de graduação semipresencial em Pedagogia; Engenharia de Produção; Logística; Processos Gerenciais; e Gestão de TI.

Já para os cursos de especialização em Metodologias Ativas; Docência e Inovação na Aprendizagem; Gestão e Coordenação Pedagógica; Neuropsicopedagogia Institucional e Clínica; e Metodologia do Ensino em Língua Portuguesa e Literatura, será oferecido um desconto de 25%.

Para o secretário de Educação do município, Rodolfo Gaudêncio, a parceria tem o objetivo de incentivar os profissionais da educação de Campina Grande no aprimoramento profissional. “É uma forma de incentivar o acesso a cursos de graduação e pós-graduação aos nossos servidores de modo geral, efetivos e contratados”, destacou.

Para realizar a matrícula, o interessado deve procurar a secretaria do IESP, localizada na rua Sebastião Vieira da Silva, 1282, Catolé. No ato da inscrição, deve ser apresentado um documento que comprove vínculo com a rede municipal. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (83) 3337-1900.

Codecom PMCG



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo