Sesuma anuncia alteração em horários de coleta domiciliar em alguns bairros da cidade, a partir de 1º de junho

Após reunião com o prefeito Romero Rodrigues, na semana passada, o secretário Geraldo Nobre Cavalcante, de Serviços Urbanos e Meio Ambiente de Campina Grande, anunciou no domingo, 24, que o sistema de coleta de lixo domiciliar vai mudar, em nove bairros da cidade, a partir de 1º de junho. Pelo novo modelo, a coleta passará do período diurno para o noturno, como já ocorre em outros pontos da cidade.
De acordo com as explicações de Geraldo Nobre, as cidades de grande e médio porte, a exemplo de Campina Grande, precisam urgentemente dessas alterações e adequar ainda mais na questão de mobilidade urbana, aumentando a eficiência na qualidade e pontualidade nos serviços.
Os bairros – As mudanças ocorrerão nos bairros do Tambor, Distrito dos Serviços Mecânicos, Jardim Paulistano e parte do Rosa Cruz, hoje coletados nas segundas, quartas e sextas-feiras, permanecendo nestes mesmos dias, só que a partir das 16h, concluindo no final dos trabalhos.
Já nos bairros Jardim Tavares, parte do Alto Branco, Conceição, Louzeiro, parte da Palmeira e conjunto do Alto da Serra, que atualmente são coletados nas terças, quintas e sábados, as equipes de limpeza urbana atuarão dos resíduos manterão o serviço nos mesmos dias, mudando o horário para o final da tarde e noite.
Divulgação – O secretário Geraldo Nobre assegura, que esse trabalho visa melhorar ainda mais os serviços da coleta domiciliar urbana em Campina Grande, que já é diferenciada, inclusive servindo de modelo para outras cidades.
Para melhor conhecimento dos moradores dessas comunidades, a secretaria vai utilizar carro de som e distribuir panfletos com antecedência, para que tudo ocorra normalmente a partir de 1º de junho.
Codecom PMCG
Load More Related Articles
Load More By Ionete Ramos
Load More In Cotidiano
Comments are closed.