Curiosidades

Sexo à distância: Vibrador pode ser controlado através de aplicativo

A busca pelo prazer está ganhando sofisticação e tecnologia. Os acessórios discretos e luxuosos estão conquistando cada vez mais o consumidor. São peças desenhadas exclusivamente pensando na satisfação e realização sexual, não somente da mulher, mas do casal que pretende modernizar a relação e fortalecer os laços.

Para atender a essa demanda, a Loja do Prazer, maior e-commerce do país, aposta nos produtos funcionais com design inovadores.

Para os casais que se relacionam a distância, a loja aposta no We-Vibe IV Plus, um vibrador que permite ser controlado através do celular por meio de um aplicativo que poder ser baixado tanto na App Store  como no Google Play.

O We-Vibe IV Plus, possui multivelocidades para o casal, à prova de água e feito com silicone de alta qualidade, foi projetado para estimular o ponto G, o clitóris e o pênis simultaneamente. R$ 1.199,90 

Sobre a Loja do Prazer

Há 15 anos no mercado, a Loja do Prazer nasceu com o objetivo de levar prazer para as pessoas através de artigos voltados ao bem-estar sexual. A marca é reconhecida como o maior sex shop da América Latina e é referência em compra de produtos de alta qualidade.

Para saber mais acesse: www.lojadoprazer.com.br

Daiana OliveiraNoticia Expressa(11) 2311.0494 / (11) 2311.0484
(11) 98259.3530
www.noticiaexpressa.com.br



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo