Sheila Walsh e os segredos da oração eficaz

aAjoelhar-se, fechar os olhos, entrelaçar os dedos e lembrar aquelas mesmas palavras certas para começar a falar com Deus. Esse é o procedimento mais tradicional que precede os períodos de oração e devoção. No entanto, a comunhão espiritual deve ser uma prática dinâmica, constante, e não uma simples repetição de frases decoradas.

“Todo som que sai de nossa boca, todos os agradecimentos que dizemos, cada lágrima que derramamos na presença de Deus é uma oração”, defende a consagrada escritora e palestrante Sheila Walsh, uma das vozes mais eloquentes da espiritualidade feminina contemporânea.

 Orar nem sempre é fácil, nem prazeroso. E não, o resultado deste diálogo nem sempre sai como esperado. Mas para tornar a oração mais dinâmica e eficaz, Levante-se e ore – um guia para a mulher que busca comunhão constante com Deus é ideal para aquelas que desejam experimentar o verdadeiro significado de oração, por meio de conselhos, testemunhos e análises da Bíblia – que as ajudarão a ter intimidade com Deus.

Nas palavras do consagrado autor Max Lucado, neste livro, “Sheila nos afasta da visão da oração como uma fórmula (se você disser as palavras certas do jeito correto, Deus responderá) e nos leva à oração como a concretização do relacionamento que Deus deseja ter conosco, conversando, ouvindo, confiando, vivendo. Esta autora alegre e amorosa deve ser lida por todos.”

 Mais informações:

Barbara Ataide barbara@liliancomunica.com.br

(11) 2275-6787/(11) 9-5798-0005
Lilian Comunica – Assessoria de Imprensa
Curta a fan page da LC e acompanhe as novidades!
www.liliancomunica.com.br

/@liliancomunica  



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo