Entretenimento

Show reunirá o melhor do nordeste no DVD “São João Cultural”

aNão basta ser o Maior São João do Mundo, tem que ter o melhor da música, poesia e prosa, elementos representativos da cultura regional. É com essa finalidade que ocorrerá a gravação do DVD “São João Cultural” num show que reunirá artistas da terra numa coletânea única. 

O show ocorrerá no Teatro da FACISA, amanhã (13), às 19 horas e contará com a participação de artistas como Biliu de Campina, Tom Oliveira, Santana, Manuel Monteiro, Eloísa Olinto, Daniel Duarte, Felizardo Moura entre outros que compõem o elenco de artistas da cultura de raiz nordestina.

O evento idealizado pelo vereador Lula Cabral se destina a ser mais um elemento divulgador da cultura regional que irá incrementar a programação do São João nos dias 13, 14 e 15 do mês de junho quando será realizada a segunda edição do Festival São João Cultural no Teatro Municipal.

CONHEÇA OS DESTAQUES:

Música: Amazan, Santana, Ton Oliveira, Biliu de Campina, Eloísa Olinto, Adauto Ferreira, Sandra Belê, Luizinho Calixto e Antenor Cazuza.

Poesia: Daniel Duarte, Felisardo Moura, Zé de Cazuza, Enoc Ferreira, Mariana Teles, Lara Moura, Agda Moura, Letícia Moura, Sebastião Dias e Valdir Teles.

Dança: Grupo Acauã da Serra.

Cordel: Manoel Monteiro.

Abaioadores: Paulo e Jarim.

Emboladores: Beija Flor e Rouxinol.

(Assessoria)



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo