Economia

Sine-CG e Garden Hotel firmam nova parceria para beneficiar trabalhadores

 

Uma parceria entre o Sine Municipal e o Garden Hotel, em Campina Grande, vai alinhar estratégias para atender trabalhadores que buscam oportunidades na cidade. A decisão foi tomada na tarde desta segunda-feira, 4, após reunião com representantes do Sine Municipal e Garden Hotel.

A visita do coordenador do Sine-CG a empresa faz parte de uma série de ações com foco em aproximar a instituição dos empregadores locais para fortalecimento da empregabilidade no município. Na pauta da reunião estavam propostas de intermediação de vagas além de projetos para abril e maio, em alusão ao mês do trabalhador, entre outras ações em andamento.

O coordenador do Sine Municipal, Saulo Muniz, apresentou projetos desenvolvidos pelo órgão e destacou a importância do trabalho em conjunto com as empresas parceiras da Prefeitura no combate ao êxodo de profissionais qualificados. “Estamos implementando um conjunto de ações pontuais que contribuem diretamente para a empregabilidade no município e a sustentabilidade das empresas. Acredito que ajudamos muito o trabalhador quando orientamos as empresas o melhor caminho para a contratação por meio do Sine-CG”.

Em reunião o coordenador ainda mencionou o evento que está preparando para comemorar o mês do trabalhador. “Vamos desenvolver um evento em alusão ao mês do trabalhador e teremos o orgulho de contar com o Garden Hotel como parceiro”, completou.

Rozania Queiroz, gerente financeira do Garden Hotel, demonstrou boas perspectivas para ampliar as ações e a prospecção de vagas com o Sine Municipal. De acordo com a gestora, é muito importante o trabalho que o Sine realiza para entregar profissionais mais adequados na hora da seleção. “Nós temos forte interesse em contribuir com ações que possam melhorar a vida dos cidadãos em Campina Grande. E ainda muito mais interesse em contratar profissionais excelentes através dos serviços do Sine”, disse.

Para cadastrar oportunidades de emprego através do Sine Municipal basta entrar em contato através do email: vagassinecg@gmail.com, ou entrar em contato pelo instagram oficial

Codecom



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo