Cotidiano

SINE Municipal firma parceria com a Faculdade Rebouças

A Prefeitura Municipal de Campina Grande por meio do SINE Municipal firmou parceria com a Faculdade Rebouças, com o objetivo de implantar novos projetos como: Minicursos que serão ministrados no auditório do SINE e nas dependências da própria faculdade e atendimento à comunidade.

A iniciativa busca capacitar, desenvolver e estimular a cultura de empreendimento, respeito e excelência em atendimento ao cliente, com o intuito de orientar os trabalhadores para o mercado de trabalho.

Os fundadores da Faculdade Rebouças, Jeannine Nóbrega Figueiredo e Fábio Rebouças comentaram que a parceria irá trazer muitos benefícios para a população e, a expectativa será da realização de cursos quinzenais para o SINE Municipal.

Um dos projetos, será o curso de Oratória. A inscrição para o curso está prevista para acontecer na próxima terça-feira, dia 24, com 80 vagas disponíveis gratuitamente. Ao final, os participantes receberão o certificado de conclusão do curso.

A metodologia será aplicada em dois dias, com palestras ministradas por professores da Faculdade Rebouças, onde futuramente os alunos poderão desenvolver suas habilidades no mercado de trabalho.

Foto: Amandha Freire



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo