Economia

Sine Municipal marca presença diária no Natal Iluminado

 

A Prefeitura de Campina Grande, por intermédio do Sine Municipal, está atendendo os visitantes e oferecendo informações sobre qualificações e mercado de trabalho. A nona edição do Natal Iluminado instalou um ponto de atendimento ao público que visita o espaço, às margens do Açude Velho, com a função de receber currículos para cadastro dos interessados. O local funciona todas as noites das 19h às 22h, ao lado da árvore de natal.

A ação tem o intuito de disponibilizar mais um espaço de interação com o Sine-CG e oferecer acolhimento aos trabalhadores que necessitam de serviços básicos ou informações sobre emprego, mercado de trabalho e cursos. “Desde o início do nosso atendimento no Natal Iluminado, em 7 de dezembro, já recebemos mais de mil currículos presencialmente”, afirmou, Soraya Brasileiro, coordenadora do Sine Municipal de Campina Grande.

Para Sérgio Dantas, servidor público e pai do pequeno Jorge, 6 anos, essa é uma ótima oportunidade para toda família. “É a nossa primeira visita ao Natal Iluminado, este ano. Gostei muito do espaço, da organização, dos ambientes todos. O corredor de luzes é muito amplo, passa uma sensação de aconchego”, destacou.

Diversas famílias de Campina Grande e região estão visitando os cenários do Natal Iluminado. O Natal Iluminado, que é uma realização da Prefeitura de Campina Grande, por meio de uma ação conjunta de diversas secretarias e órgãos municipais, acontecerá até o dia 6 de janeiro de 2023. A agenda do Sine Municipal se estende até o encerramento.

Codecom



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo