DestaquesEconomia

Sine Municipal oferece 53 vagas nesta terça-feira

A Prefeitura de Campina Grande, através do Sine Municipal, oferece nesta terça-feira, 08, 53 vagas, sendo três delas destinadas às pessoas com deficiência (uma para assistente administrativo e duas para auxiliar de lavanderia). O Sine informa que as vagas estarão no sistema até o seu preenchimento.

As demais são 10 vagas para Auxiliar de Linha de Produção (na área de calçados), sendo exigido Ensino Médio Completo e experiência de seis meses, comprovada na Carteira de Trabalho. O trabalhador pode ser um preparador ou montador de calçados.

Cinco vagas para Vendedor Pracista; 4 vagas para Agente de Microcrédito (Campina Grande); 3 vagas de Instalador de Internet;

Duas vagas de Cozinheiro do Serviço Doméstico; 2 vagas de Empregada Doméstica; 2 vagas de Marceneiro (Ensino Médio); 2 vagas de Mecânico de Automóvel à Diesel; 2 vagas de Montador de Móveis de Madeira; 2 vagas de Repositor (Supermercado);

E uma vaga para: Saladeiro; Agente de Microcrédito (Queimadas); Analista de Desenvolvimento de Sistemas; Auxiliar Administrativo; Auxiliar de Manutenção Predial; Auxiliar Técnico de Mecânica e Elétrica; Babá; Chapeiro; Eletrotécnico; Gerente de Rede; Marceneiro (não exige escolaridade); Mecânico de Automóvel; Mecânico de Bicicleta; Motoboy; Padeiro e Pintor de Estruturas Metálicas.

Os interessados nas vagas devem comparecer ao Sine Municipal, a partir das 8h, com os seguintes documentos: RG (Carteira de Identidade), Carteira de Trabalho, CPF e currículo atualizado.



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo