Economia

Sine Municipal oferece no início de fevereiro mais de 50 vagas de emprego

Neste 1º de fevereiro, a Prefeitura de Campina Grande, por meio do Sine Municipal, oferece 51 novas vagas de emprego. Os trabalhadores interessados devem procurar o órgão, localizado  no prédio do Museu Vivo da Ciência, na Rua Santa Clara, em frente ao Parque do Açude Novo e próximo ao Terminal de Integração, das 8h ao meio-dia.

O Sine vem registrando semanalmente o aumento gradativo da oferta de novos postos de trabalho formal em Campina Grande.

No primeiro dia útil do mês estão à disposição dos trabalhadores as seguintes vagas: Agente de Microcrédito; Ajudante de Carga e Descarga de Mercadoria; Assistente Administrativo; Atendente de Farmácia – Balconista (para pessoas com deficiência); Atendente de Padaria; Auxiliar Mecânico de Autos;

Auxiliar de Padeiro; Costureira de Máquinas Industriais; Empregado Doméstico nos Serviços Gerais; Estoquista; Jardineiro; Lavador de Automóveis; Mecânico de Autos em Geral; Mecânico de Automóvel; Motorista Carreteiro; Pedreiro; Recepcionista Secretária; Técnico em Eletromecânica; Torneiro Mecânico, e Vendedor Pracista (20 vagas).

O Sine Municipal  atende a população de segunda a sexta-feira, obedecendo a todos os protocolos de segurança, tanto para os colaboradores, como para os trabalhadores. Sendo exigido o uso de máscara, o distanciamento e a utilização de álcool em gel. Diariamente são distribuídas 120 senhas.

Os interessados nas vagas oferecidas, devem apresentar os seguintes documentos: Identidade, CPF, Carteira de Trabalho e Currículo atualizado. Todas as vagas disponíveis exigem experiência de seis meses comprovados na Carteira de Trabalho. Informações pelo telefone 3343.1486

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo