Economia

Sine Municipal registra 237 oportunidades oferecidas pelas empresas de Campina Grande

 

A semana inicia com 237 oportunidades, intermediadas pelo Sine Municipal. Deste total, 63 vagas não exigem experiência anterior. As inscrições para estas vagas devem ser feitas exclusivamente no link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSc7rRaEqrVW97REI4l9mOyb6VxUI_-pQlHnfLSUQUf2AL_8bw/viewform , disponível na bio do Instagram oficial: @sinemunicipalcg. Outras 127 vagas estão destinados ao HELP e Centro Universitário. Para acessar a lista basta entrar no link: https://unifacisa.solides.jobs. Além das contratações imediatas, existem oportunidades para o cadastro de reservas.

Para acessar os serviços do Sine Municipal presencialmente é necessário procurar o Sine Municipal munido de: RG, CPF, comprovante de residência, currículo atualizado e carteira de trabalho. Todas as oportunidades podem ser consultadas de forma online, no Instagram.

O Sine Municipal ainda auxilia as empresas locais que buscam profissionais qualificados. Além do apoio logístico nos processos de recrutamento e seleção, o auditório pode ser utilizado gratuitamente com a finalidade de agilizar processos, eventos e ações conjuntas.

O atendimento do Sine Municipal está disponível de segunda a quinta-feira, de 7h às 17h e na sexta-feira das 7h às 13h. O órgão está localizado na Rua Santa Clara, s\n, centro – próximo ao terminal de integração de passageiros.

 

Codecom



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo