A Prefeitura de Campina Grande, por meio do ‘Projeto Novo Sine CG-2020’, promove na manhã desta sexta-feira (4), mais um treinamento com a equipe de colaboradores.
De acordo com o coordenador do Sine Municipal, André Toledo, não haverá atendimento ao público nesta sexta-feira. A capacitação tem como objetivo, capacitar os colaboradores para oferecer um serviço de excelência às pessoas que procuram o Sine.
A professora Mayvonne Morais, da Uninassau é a responsável pela coordenação do treinamento, através do ‘Projeto Novo Sine CG-2020’. Esta é a terceira capacitação da equipe que trabalha no Sine, no sentido de melhorar cada vez mais a qualidade na prestação dos serviços oferecidos aos trabalhadores e a população em geral.
A qualidade no serviço público envolve a comparação das expectativas do cidadão com a percepção do serviço entregue. O serviço prestado deve atender a uma real necessidade do usuário, devendo esse serviço ser exatamente o que o usuário espera que ele seja.
A manutenção da qualidade desse serviço confere, ao longo do tempo, confiabilidade à instituição. A empatia é um fator de extrema importância para a excelência no atendimento. O bom atendimento requer a inclusão de frases como “Bom dia”, “Boa tarde”, “Sente-se, por favor” ou “Aguarde um instante, por favor”, que ditas com cordialidade podem levar o usuário a perceber o tratamento atencioso que a instituição pode oferecer ao seu público.
Nesta sexta-feira, mais uma vez a professora Mayvonne Morais e a servidora Lúcia serão responsáveis pelo treinamento de profissionalizar os processos e trabalhar no amadurecimento da equipe.
Para o coordenador do Sine, André Toledo, os treinamentos são importantes para todos os participantes, já que o nosso objetivo é cada vez mais qualificar a equipe e com isso fazer a cada dia uma melhor prestação de serviço a população de Campina Grande.
No que diz respeito ao atendimento público, esse vai ser normalizado na próxima segunda-feira (7), das 8h ao meio dia.