CotidianoDestaques

Sine realiza treinamento de colaboradores e não atende nesta sexta

A Prefeitura de Campina Grande, por meio do ‘Projeto Novo Sine CG-2020’, promove na manhã desta sexta-feira (4), mais um treinamento com a equipe de colaboradores.

De acordo com o coordenador do Sine Municipal, André Toledo, não haverá atendimento ao público nesta sexta-feira. A capacitação tem como objetivo, capacitar os colaboradores para oferecer um serviço de excelência às pessoas que procuram o Sine.

A professora Mayvonne Morais, da Uninassau é a responsável pela coordenação do treinamento, através do ‘Projeto Novo Sine CG-2020’. Esta é a terceira capacitação da equipe que trabalha no Sine, no sentido de melhorar cada vez mais a qualidade na prestação dos serviços oferecidos aos trabalhadores e a população em geral.

A qualidade no serviço público envolve a comparação das expectativas do   cidadão   com   a   percepção do serviço entregue.  O serviço prestado deve atender a uma real necessidade do usuário, devendo esse serviço ser exatamente o que o usuário espera que ele seja.

A manutenção da qualidade desse serviço confere, ao longo do tempo, confiabilidade à instituição.  A empatia é um fator de extrema importância para a excelência no atendimento. O bom atendimento requer a inclusão de frases como “Bom dia”, “Boa tarde”, “Sente-se, por favor” ou “Aguarde um instante, por favor”, que ditas com cordialidade podem levar o usuário a perceber o tratamento atencioso que a instituição pode oferecer ao seu público.

Nesta sexta-feira, mais uma vez a professora Mayvonne Morais e a servidora Lúcia serão responsáveis pelo treinamento de profissionalizar os processos e trabalhar no amadurecimento da equipe.

Para o coordenador do Sine, André Toledo, os treinamentos são  importantes para todos os participantes, já que o nosso objetivo é cada vez mais qualificar a equipe e com isso fazer a cada dia uma melhor prestação de serviço a população de Campina Grande.

No que diz respeito ao atendimento público, esse vai ser normalizado na próxima segunda-feira (7), das 8h ao meio dia.



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo