Economia

SINE – Semana da mulher começa com 262 oportunidades de trabalho

 

A Prefeitura de Campina Grande oferece 262 oportunidades de trabalho, por meio do Sine Municipal. Para concorrer a uma das vagas presencialmente, é necessário procurar o Sine Municipal, munido da seguinte documentação: RG, CPF, comprovante de residência e carteira de trabalho.

As oportunidades para Consultor(a) de Vendas,, Supervisor de Vendas e Gerente de Recrutamento são destinadas a profissionais sem experiência, de preferência que esteja em busca do primeiro emprego e\ou 50+ a oportunidade de Líder Nacional de Vendas, é necessário ter experiência. O cadastro é realizado exclusivamente por entrega de currículo presencial.

Interessados nas demais oportunidades também podem acessar o Sine Municipal online, através da bio do instagram oficial: @sinemunicipalcg. Os links para Novo Cadastro e/ou Atualização: https://forms.gle/h8yVfRj2eCNurJij6, e Currículo Online: https://forms.gle/ehtTJHd2zXovA1Pu5 estão disponíveis. É importante que os campos sejam completamente preenchidos, com todas as informações solicitadas no formulário.

O Sine Municipal está localizado na Rua Santa Claro, S\N, Centro – próximo ao terminal de integração de passageiros. O órgão funciona de segunda a quinta-feira, de 7h às 17h e na sexta-feira, de 7h às 13h.

Codecom



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo