Política

Sob presidência de Ricardo Marcelo, Conselho Nacional do PEN delibera sobre Eleições

O Conselho Nacional Deliberativo do Partido Ecológico Nacional (PEN-51), presidido pelo deputado estadual da Paraíba, Ricardo Marcelo, se reúne nesta segunda a partir das 14 horas na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP). Na pauta das discussões estarão as eleições de outubro próximo.

Ricardo Marcelo, que é presidente do partido na Paraíba, informou que o encontro servirá para análise do panorama político-partidário nacional e a composição estratégica para o pleito de 2014. “Sairemos desse encontro com algumas definições e orientações par que os estados tenham as bases necessárias para fazer as composições para outubro”.

Além da Paraíba, que tem a Presidência, o Conselho conta com integrantes do PEN de Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Acre, Maranhão, Tocantins, Pará, Mato Grosso, Paraná, Espírito Santo e Distrito Federal. Todas as decisões nacionais que serão tomadas pela legenda passam pela entidade.

O presidente afirmou que o Conselho tem uma missão muito importante, uma vez que define todo o posicionamento que será adotado pela legenda no pleito deste ano. “Temos a missão de fazer o partido crescer ainda mais e sair fortalecido destas eleições, que serão o nosso grande desafio. Pelo primeiro ano enfrentaremos as urnas”, disse.

De acordo com Ricardo, o PEN vem desenvolvendo um trabalho sério e consistente junto a população. “Temos um projeto pautado no desenvolvimento e na sustentabilidade para este Pais e queremos nos fortalecer cada vez mais para colocá-lo em prática”, afirmou.



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo