Cotidiano

STTP interdita trecho da avenida Assis Chateaubriand para executar serviços de esgotamento

A Prefeitura de Campina Grande, através da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), interditou um trecho da avenida Jornalista Assis Chateaubriand, no bairro Tambor, desde às 7h30 desta terça-feira (17), por solicitação da Cagepa. No local estão sendo realizados serviços de esgotamento.

O trecho interditado é no sentido centro/bairro e está localizado próximo à revendedora Brasil Gás. Por conta da interdição existe a necessidade obrigatória do desvio de fluxo de veículos, no sentido de quem vai para o Distrito Industrial ou Queimadas, seguindo pela rua Pedro Otávio de Farias, adentrando à esquerda na rua Getúlio Cavalcante (Vila Militar), dando acesso para o Distrito Industrial pela avenida João Wallig.

A Gerência de Trânsito informa ainda que os transportes coletivos continuarão com acesso liberado pela via, sem prejudicar a quem utiliza diariamente. A sugestão é de que os demais condutores de veículos trafeguem com atenção redobrada naquele trecho e, até mesmo, que utilizem outras vias para acesso imediato aos seus destinos, evitando assim trânsito lento.

A STTP informa ainda que a obra está sendo sinalizada pela própria Cagepa, com o monitoramento da equipe de agentes de trânsito. Nesta primeira etapa, a previsão é de que os serviços sejam realizados durante três dias e que, posteriormente, também será feito no sentido inverso da via, ou seja, bairro/centro, num total de aproximadamente sete dias para a conclusão dos trabalhos. Após esse prazo, a via será totalmente liberada.

Para informações adicionais a STTP disponibiliza o telefone 3341-1517, na central de atendimento.

Codecom PMCG



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo