Política

Superintendente da STTP participa de Audiência Pública da LOA 2021

Na tarde desta quarta-feira, 2, o superintendente da STTP, Félix Neto, participou na Câmara de Vereadores da audiência pública para discussão, com a população campinense, sobre a elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA) do exercício de 2021.

Na sua apresentação, o dirigente da STTP inicialmente discorreu sobre as ações da instituição que objetivam reduzir a incidência dos acidentes de trânsito na cidade e das melhorias conquistadas para o transporte público. Ele também apresentou um balanço dos projetos que estão sendo executados pelo órgão e em parceria com outros setores do serviço público municipal, estadual e federal, a exemplo dos vários convênios ou termos de cooperação.

A audiência foi realizada de forma remota, da STTP para o plenário da Casa de Félix Araújo, onde se encontrava a Comissão de Finanças, Orçamento, Fiscalização Financeira e Controle, composta pelo presidente Marinaldo Cardoso, relator João Dantas e membro Bruno Faustino.

Ainda durante a audiência, Félix Neto ouviu as demandas e sugestões da população campinense, representada na ocasião pelas lideranças comunitárias, conselheiros do orçamento participativo e dos vereadores. Mas, ele também explicou sobre as dificuldades que a instituição enfrenta para atender, de imediato, as inúmeras demandas que recebe.

Neste ano, em específico, devido à pandemia da Covid-19, a população também participou de forma virtual, em link divulgado nos dias das audiências, das discussões iniciadas no dia 30 de novembro e que seguem até 3 de dezembro, sempre no período da tarde, no plenário da Casa de Félix Araújo.

Codecom PMCG



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo