Tachas, spikes, pedrarias, strass e hotfix no Verão 2014

a1As aplicações e adereços foram usados pela Piccadilly para decorar os modelos da nova coleção. Com muito brilho, o verão da marca promete ser iluminado

Brilho! É disso que as coleções Primavera-Verão 2013/2014 estarão repletas, seja nas ruas ou vitrines, os looks da temporada, principalmente os modelos de calçados, vêm com muitos adereços que trarão luz para o verão.

As aplicações em metais continuam em alta com o dourado em destaque. Já para o hotfix, a tendência é misturar pedras termocolantes com efeito holográfico, dando aos calçados tons diferenciados de metalizados. O destaque das pedrarias fica para as pedras tipo chaton, no tom tradicional cristal ou coloridas. 

Sobre a Piccadilly

Uma das principais indústrias calçadistas brasileiras, com uma produção diária de 60 mil pares por dia, a Calçados Piccadilly é reconhecida entre lojistas e consumidores como uma marca preocupada em oferecer moda, bem-estar, estilo e qualidade. Com  58  anos de história, 6 unidades de produção, todas no Rio Grande do Sul e cerca de 4 mil colaboradores, a empresa sempre focou na promoção máxima de conforto, tendo desenvolvido tecnologias consideradas inovadoras no mercado internacional. Como reconhecimento, a Piccadilly recebeu o certificado de qualidade emitido pela entidade líder no mundo em tecnologia de calçados pelo Satra Tecnology Centre, da Inglaterra.

Atualmente, a marca vive um novo momento, condizente às expectativas de “Uma nova mulher”, slogan da empresa. Assim, além de continuar investindo no que há de mais inovador em tecnologia de conforto, a Piccadilly acompanha o que é tendência na moda internacional e oferece, a cada coleção, modelos para diferentes estilos. Em 2012, foram lançadas ainda  as linhas Piccadilly Nice, voltada para a consumidora de espírito jovem e irreverente; e PFG – Piccadilly for Girls, com foco nas meninas de 6 a 12 anos. Mulheres ousadas, românticas, delicadas, despojadas, tradicionais e sensuais, encontram nas coleções Piccadilly o calçado ideal, que inclui beleza e conforto em um mesmo modelo.

Informações para imprensa:
Atitude Press Assessoria em Comunicação

(11) 2311-5889 | @AtitudePress| www.atitudepress.com.br

Damaris Lago – damaris@atitudepress.com.br
Bruno Surian – bruno@atitudepress.com.br  (11) 994-199-343
Ana Luiza Kamoto – release@atitudepress.com.br  (11) 956-509-883



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo