Tesa Telecom oferece reuniões presenciais inteligente e gratuita

Pensando em democratizar o serviço de telefonia e contribuir com empresários e profissionais liberais, a TESA Telecom inova mais uma vez e passa a disponibilizar gratuitamente uma sala de conferência para reuniões e bate papos via telefone convencional.

Econômica e eficaz, essa é uma excelente solução e permite ao usuário conversar com diversas pessoas simultaneamente com uma simples ligação de um telefone comum, obtendo incomparável comodidade. Para usar o serviço não é necessário ser cliente TESA. De qualquer lugar do mundo e a partir de qualquer telefone fixo ou móvel é possível reunir, sem limite de tempo, um número ilimitado de pessoas para a conferência.

Para isso, basta ligar para o número (11) 4302.9000 e digitar uma senha composta por seis dígitos. Depois, é só repassar a senha para todos os participantes, agendar o horário e usar a solução Tesa Telecom, à vontade. Configurado para oferecer 1.000 salas de conferência simultâneas, com simplicidade e sem qualquer custo adicional, além de uma ligação local para São Paulo, é possível reunir parceiros, clientes, amigos para uma reunião, fechar negócios, ou fazer um simples bate papo para matar a saudade de quem não está por perto.

Além do custo beneficio e a simplicidade na utilização, o serviço de conferência via telefone, da Tesa Telecom, oferece vantagens como: interação; otimização de tempo; comodidade e agilidade. Aproveite mais essa vantagem e ligue já para quem você quiser! Sobre a TESA TelecomHá cinco anos no mercado de telefonia, a TESA Telecom surgiu com o propósito de suprir as principais deficiências do mercado de telecomunicações para o segmento corporativo.

Atuando na tecnologia IP a empresa também oferece serviços de telefonia convencional, internet e outsourcing, uma gama de produtos que atende clientes em todo território nacional. 100% brasileira, a TESA possui sede em São Paulo e filiais em Porto Alegre, Rio de Janeiro, Campinas e Goiânia e só no último ano, apresentou um crescimento de 73% e sua meta para 2011 é atingir um aumento de até 150%.

Licenciada pela ANATEL para a prestação de serviços de STFC (Serviço Telefônico Fixo Comutado) e SCM (Serviço de Comunicação Multimídia), a empresa presidida por Roberto Miranda, tem projetos desenvolvidos para o portal TERRA, portal Guia Mais, ZAP, Estadão, complexo WTC, shopping D&D, hotel e centro de convenções Sheraton, Centro de Convenções de Goiânia, Office Tamboré, Murano, West Point, entre outras grandes corporações, o que mostra a qualidade e reconhecimento da empresa perante o mercado. www.tesatelecom.com.br



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo