TRE-PB abre 20 mil vagas para agendamento da biometria até o final do ano

aOs eleitores de João Pessoa podem aproveitar o final de ano para regularizar a situação na Justiça Eleitoral. A equipe da campanha da biometria do Tribunal regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) disponibilizou nesta quinta-feira (19) cerca de 20 mil vagas para agendamento do atendimento da biometria na capital entre os dias 23 a 31 de dezembro.

“Devemos abrir novas vagas agora só para o ano que vem e na última semana de dezembro. Espero que o eleitor aproveite este período de recesso de final de ano e regularize sua situação. Temos vagas já para esta segunda-feira (23)”, anunciou o secretário de tecnologia da Informação do TRE-PB, Leonardo Lívio.

Quem preferir também pode se dirigir ao posto de recadastramento biométrico do Procon Estadual, localizado no Parque Sólon de Lucena (A Lagoa), que funciona com atendimento por ordem de chegada, sem a necessidade de agendamento, inclusive com guichês exclusivos para atendimento preferencial (idosos, gestantes, lactantes, deficientes físicos etc.). “Basta comparecer ao local, no horário das 8h às 17h, munido de comprovante de residência e documento oficial com foto, pegar sua senha e aguardar o atendimento, que é rápido, levando em torno de 10 minutos”, ressaltou Lívio.

Para agendar a biometria, o eleitor deve acessar o Sistema de Agendamento da Biometria, disponível na página do Recadastramento Biométrico, no site do TRE-PB e preencher o formulário.

Angélica Nunes
Ascom/cerimonial do TRE-PB
ascom@tre-pbjus.br
(83) 3512-1246
(83) 8809-2320
Twitter: @trepbjusbr

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo