TV Assembleia exibirá programa do MPPB

aaaO presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Ricardo Marcelo (PEN), recebeu na manhã desta quarta-feira (29), o procurador geral de Justiça, Oswaldo Trigueiro do Vale. Na pauta, foi discutida a celebração de um acordo de cooperação técnica para disponibilização de espaço na grade de programação da TV Assembleia para veiculação de programa institucional do Ministério Público Estadual (MPPB), o “MP TV”.

O deputado Ricardo Marcelo atendeu ao pedido do procurador e disse que o programa do MPPB vai engrandecer muito a grade da TV Assembleia. “O Ministério Público tem grande importância e vai prestar um grande serviço a sociedade com um programa mostrando as suas atribuições, competências e ações. Nosso papel é esse: interagir com os demais poderes e órgãos para contribuir com o desenvolvimento do nosso Estado”, sustentou.

Ricardo Marcelo acrescentou que a TV Assembleia precisa de incremento na sua grade e, além do Ministério Público, está aberta para atender outros órgãos.

Já o procurador Oswaldo Trigueiro explicou que o programa “MP TV” será semanal, com duração de 15 minutos, com três blocos de cinco minutos cada, onde será exposto todo o trabalho feito pelo Ministério Público e debatidas questões atuais como a PEC 37 e a segurança pública. “Estes são alguns pontos importantes para Estado e para o país que serão debatidos no programa, além de nos engajarmos em questões relevantes da própria Assembleia, com a agenda positiva de combater a seca e o projeto do deputado Francisco de Assis Quintas que trata da internação compulsória de drogados, que tem apoio integral do Mistério Público”, disse.

Além da TV Assembléia, a pretensão do MPPB é de que o programa seja veiculado na TV Câmara, TV UFPB e TV Cidade de João Pessoa. Oswaldo Trigueiro também ressaltou o trabalho que vem sendo executado pela comunicação institucional da ALPB através da televisão. “A TV Assembleia faz um excelente trabalho, tem uma repercussão enorme. È uma TV pública de primeira linha, de ótima qualidade”, afirmou.



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo