Um festival de yoga nas místicas rochas vermelhas do Arizona

aA cidade de Sedona, no estado americano do Arizona, é famosa pelo seu misticismo. Pessoas do mundo inteiro visitam o local buscando recarregar as energias e equilibrar o corpo e a mente. E isso tudo por causa do cenário bastante peculiar que encontram, com incontáveis pedras e rochas vermelhas que preenchem a cidade de simbolismo e vivacidade. Imagine-se percorrendo uma trilha cênica em montanhas e cânions e, ao final dela, meditar em um das rochas locais vislumbrando uma paisagem memorável.

Não poderia acontecer em lugar mais propício um festival de yoga. Pelo segundo ano consecutivo o Sedona Yoga Festival toma conta da cidade. Os participantes podem escolher entre 200 aulas de yoga, workshops sobre artes curativas e outros eventos, para passar o ano inteiro relaxado e cheio de inspiração. As atividades por toda a cidade são inspiradas no amor, luzes e na comunidade e oferecem novas experiências em um cenário rico em cores, cultura e beleza natural. É uma oportunidade de crescimento pessoal e consciência corporal por meio do yoga, meditação e outras artes de cura, em uma atmosfera bastante acolhedora.

Entre 06 e 10 de fevereiro, praticantes de yoga e membros de comunidades vão migrar para os tranquilos cânions de rochas vermelhas para uma imersão no yoga, músicas e energia nesse indiscutível centro espiritual.

Para mais informações sobre o destino, visite o site.

Cléo Calil

www.globalvisionaccess.com

cleo@globalvisionaccess.com

T: +55 11 2367-3170



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo