Nacional

Unesp debate possibilidades de segunda onda da pandemia no país

Formados como resposta da Universidade à pandemia, o Comitê Unesp Covid-19 e o Comitê Científico Unesp Covid-19 organizam nesta quinta-feira (19), às 14h, uma mesa-redonda virtual para debater a segunda onda de Covid-19 em países da Europa e nos Estados Unidos e as perspectivas para o Brasil nesse contexto de aumento dos casos mundo afora. A transmissão ocorre ao vivo pelo canal da Unesp no YouTube: www.youtube.com/unespoficial.

Os debatedores serão o ex-diretor do Departamento de Imunizações e Doenças Transmissíveis da Secretaria de Vigilância em Saúde do Ministério da Saúde e docente da Universidade Federal do Mato Grosso do Sul (UFMS), Julio Croda, e os professores da Unesp Carlos Magno Fortaleza, médico epidemiologista da Faculdade de Medicina do campus de Botucatu, e Raul Borges Guimarães, geógrafo da saúde da Faculdade de Ciências e Tecnologia do campus de Presidente Prudente.

A moderação do encontro virtual será feita pelas médicas Ludmila Candida Braga e Célia Regina Nogueira, que presidem, respectivamente, o Comitê Unesp Covid-19 e o Comitê Científico Unesp Covid-19.

Unesp Agência de Notícias



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo