Educação

Unipê abre inscrições para Transferência do curso de Medicina

O Centro Universitário de João Pessoa (Unipê), instituição que pertence à Cruzeiro do Sul Educacional, está com as inscrições abertas de Transferência para o curso de Medicina, relativo ao primeiro semestre de 2022. As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas por alunos regularmente matriculados no referido curso em qualquer Instituição de Ensino Superior (IES) do País.

No total, serão oferecidas 25 vagas, sendo 17 vagas para alunos do terceiro semestre e mais 08 vagas para alunos do quinto semestre. As inscrições se encerram no dia 28 de janeiro de 2022, às 20h, as quais serão confirmadas mediante a entrega de documentação (especificada em edital), que deverá ser endereçada ao e-mail: vestibularmedicina@unipe.edu.br.

A seleção dos inscritos será feita a partir de análise do currículo escolar, a qual será realizada entre os dias 31 de janeiro e 09 de fevereiro. O resultado será divulgado no dia 11 de fevereiro, após às 14h, no link de inscrição disponível no site, de modo individual, por meio do CPF utilizado para a inscrição.

Os candidatos classificados deverão efetuar a matrícula entre os dias 14 e 16 de fevereiro de 2022. Mais informações e o edital completo do processo você confere no site oficial do Unipê: Transferência Medicina.

SERVIÇO

Processo de Transferência Externa do Curso de Medicina Unipê – 1º semestre 2022

Local: UNIPÊ, BR 230, Km 22, Água Fria, João Pessoa – PB, CEP: 58.053-000.

Assessoria de Comunicação



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo