Educação

Unipê abre seleção para médico infectologista

O Centro Universitário de João Pessoa – Unipê abriu uma seleção para médico infectologista. A vaga é paraatuação no Hospital e Maternidade Flávio Ribeiro Coutinho – HMFRC, unidade hospitalar que é campo de prática dos cursos de saúde da Instituição. O profissional selecionado irá trabalhar com uma carga horária de 20 horas semanais – preferencialmente pela manhã. A oportunidade é para contratação imediata.

Os interessados deverão enviar currículo para selecao@unipe.br, até o dia 20 de maio de 2018, com o título “Médico Infectologista”.

Principais atividades

O candidato selecionado atuará na comissão de controle de infecção hospitalar, participando da elaboração, implantação e implementação do Programa de Controle de Infecção e Qualidade Hospitalar. O médico ainda irá fomentar as políticas de saúde no combate à infecção hospitalar.

Outras atividades a serem desenvolvidas são: emissão de parecer técnico; participação em comissões e elaboração de protocolos relacionados à infecção; segurança e controle de qualidade; prestação de assistência para acadêmicos, internos e residentes.

Serviço

Seleção para médico infectologista

Endereço para envio de currículo: selecao@unipe.br

Prazo para envio: até 20 de maio de 2018.

Centro Universitário de João Pessoa

Informações para a imprensa:

Luis Thales

luis.bezerra@unipe.br

Fones: +55 (83) 2106-9341



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo