Política

Vereador participa do Seminário Nacional de Jovens Líderes do PRB em Brasília

Durante os dias 12 e 13 de agosto, o vereador Renan Maracajá participou do Seminário Nacional de Jovens Líderes do PRB, realizado em Brasília-DF. O encontro reuniu jovens republicanos de todo o país em comemoração ao Dia Internacional da Juventude, celebrado mundialmente em 12 de agosto.

O evento se destacou pela capacidade de seus palestrantes, que nos dois dias apresentaram diversos temas. Um dos principais foi abordado pelo presidente nacional do PRB e vice-presidente da Câmara, o deputado federal Marcos Pereira, tratando acerca de Fake News. Renato Junqueira, presidente da FRB(Fundação Republicana Brasileira) e coordenador nacional do PRB Juventude, destacou a importância da conscientização do papel do jovem na sociedade e palestrou sobre planejamento estratégico, abordando o tema Juventude em Metamorfose. Por fim, também foram exploradas as temáticas Smart Cities, Comunicação Institucional, Marketing Político, Educação e outros conteúdos de interesse do grupo.

O vereador Renan Maracajá aproveitou a oportunidade para se reunir com o presidente estadual do PRB, o deputado federal Hugo Motta, com a finalidade discutir questões partidárias e projetos que possam beneficiar Campina Grande.

O parlamentar classificou a viagem e o evento como muito proveitosos, pois além do conhecimento adquirido através das palestras, que na sua opinião foram de excelente qualidade, o seminário possibilitou ainda a troca de experiências com jovens líderes dos mais diversos lugares do Brasil e esta troca fez surgir várias novas ideias para serem aplicadas em seu mandato em Campina Grande e para serem repassadas para os demais membros do partido na cidade.

vereador.renanmaracaja@gmail.com

Foto: Google



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo