Cotidiano

Vereador preside Frente Parlamentar em defesa dos direitos da Mulher na CMCG

O Vereador Anderson Maia (PSB), foi indicado para presidir a Frente Parlamentar em defesa dos direitos da Mulher na Câmara Municipal de Campina Grande, Juntamente com os membros que compõem a Frente Parlamentar Ivonete Ludgério (PSD), Pâmela Vital (MDB) e o vereador João Dantas (PSD).

No próximo dia 28 de março, uma audiência pública será realizada com abertura de diálogo com associações e repartições públicas em defesa da igualdade de gênero e empoderamento das mulheres. Com duas leis vigoradas a de nº 6150/15 que estabelece o Programa de Ações Educativas Contra a Violência de Gênero nas Escolas Municipais e a de nº 6143/15 que trata da criação do Programa Municipal de Conscientização de Homens Agressores, Anderson abordará o tema da ONU “Pensemos em igualdade, construção das mudanças com inteligência e inovação”.

“Nosso objetivo é procurar todos os órgãos e organizações envolvidas com a causa para ampliarmos a defesa para que assim, seja evidenciado cada vez mais o papel da mulher na sociedade atual”. Comentou Anderson Maia.

Assessoria – Candidato Anderson Maia andersonmaiaassessoria@gmail.com



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo