Vereador propõe sessão especial para comemorar os 70 anos da FIEP

O primeiro secretário da Câmara Municipal de Campina Grande, vereador Márcio Melo Rodrigues, apresentou requerimento no Poder Legislativo propondo a realização da Sessão Especial em comemoração aos 70 anos da FIEP – Federação das Indústrias do Estado da Paraíba.

A Federação das Indústrias do Estado da Paraíba foi constituída em 1949, e filiada à CNI em 1957, sendo considerada como entidade de grau superior de representatividade industrial do Estado da Paraíba. A entidade tem como propósito contribuir para a sustentabilidade da indústria, atuando como agente transformador da sociedade e visão de futuro ser referência para a indústria e a sociedade nos serviços prestados, ampliando a sustentabilidade, até 2022.

A FIEP é a principal entidade de representação das indústrias do Estado. Sedia-se na cidade de Campina Grande, sendo a Paraíba o único Estado onde a Federação das Indústrias está localizada fora da capital. O Sistema FIEP tem a opção perfeita para apoiar nas conquistas. Por meio do Sesi, do Senai e do IEL, oferece opções de formação para alunos de todas as idades e em diferentes momentos de vida, mas que têm em comum o desejo de se preparar para grandes oportunidades.

Unindo formação empreendedora, professores experientes e unidades espalhadas por diversas cidades do Paraná, o Sistema FIEP prepara crianças, jovens e adultos para os desafios acadêmicos e também profissionais.

imprensa1117@gmail.com

Comments are closed.