Política

Vereador repudia postura do presidente Jair Bolsonaro

O Vereador Anderson Maia (PSB), se pronunciou na tribuna da Câmara Municipal de Campina Grande, nesta quarta (24), para externar e repudiar a postura preconceituosa do presidente Jair Bolsonaro na última sexta-feira (19), ao se referir aos nordestinos como “paraíbas”, após uma conversa com o ministro Onyx Lorenzoni (RS) captada por um microfone aberto antes de um café da manhã com jornalistas.

Anderson enfatizou que o presidente deveria representar todos os brasileiros e que lamenta a postura e forma pejorativa que se referiu aos nordestinos.

Anderson relatou, que a Paraíba é um estado que tem um governo que superou muitos desafios e que faz com que a Paraíba cresça e tenha seu destaque nacionalmente. Diferentemente de Bolsonaro, o governador João Azevedo demonstrou ser republicado, seu gesto e postura é merecedor de destaque diante das declarações do presidente. Por meio de nota, João condenou “toda e qualquer postura que venha a ferir os princípios básicos da unidade federativa” e ressaltou que a Paraíba e o seu povo “precisam de atenção” do Governo Federal.

“Parabenizamos o governador João Azevedo por sua postura e empenho em defender a Paraíba e os paraibanos, estando sempre disposto a manter as bases das relações institucionais. É preciso que continuemos o trabalho que está sendo desenvolvido em prol do nosso Estado”. Finalizou Anderson Maia.

Assessoria –  Anderson Maia 



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo