Política

Vereador tem requerimento atendido e posto policial é instalado no Mercado da Liberdade

Considerando os constantes pleitos dos feirantes e usuários do Mercado da Liberdade que reclamavam da frequente sensação de insegurança no local, o vereador Renan Maracajá formulou requerimentos destinados ao poder executivo e Polícia Militar com a finalidade de solucionar o problema.

O parlamentar realizou ainda reuniões com os representantes das referidas instituições, que sinalizaram de forma positiva para a implantação do posto policial. Ficou decidido que a Prefeitura Municipal de Campina Grande, através da SESUMA, disponibilizaria o espaço adequado dentro do mercado, enquanto a Polícia Militar garantiria o efetivo policial no local.

Em visita realizada ao Mercado da Liberdade na manhã desta quarta-feira, 7, o vereador constatou que a estrutura para o posto já está concluída e fará agora nova reunião com o comando da PM para que o mais rápido possível o posto policial possa estar em pleno funcionamento e dando segurança a todos que utilizam o espaço.

O vereador recebeu ainda o apoio dos feirantes do local, que agradeceram pela melhoria que há muitos anos é um desejo de todos que ali frequentam. Renan declarou-se muito feliz com a resolução do pleito e agradeceu ao comando da Polícia Militar em Campina Grande, da Prefeitura Municipal e do secretário Geraldo Nobre, da SESUMA, que em solucionou o problema rapidamente.

vereador.renanmaracaja@gmail.com



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo