Cotidiano

Vereadora destaca mais uma conquista da gestão municipal com o anúncio do Hospital da Criança

A presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, Ivonete Ludgério (PSD), participou da solenidade de assinatura da ordem de serviço para construção do Hospital da Criança de Campina Grande. O evento aconteceu no Teatro Municipal Severino Cabral, na manhã desta terça-feira (16). A vereadora destacou os esforços contínuos do prefeito Romero Rodrigues (PSDB) na gestão da saúde do município.

Na condição de testemunha, a presidente Ivonete também assinou a ordem de serviço, que se constitui no primeiro passo para o início das obras de construção da nova unidade hospitalar da cidade. Com um investimento na ordem de R$ 5 milhões, o Hospital da Criança vai ser construído ao lado do Ginásio “O Meninão”, no bairro do Dinamérica.

“Faço questão de agradecer ao prefeito Romero Rodrigues não só por esse ato que marca o início de uma obra tão importante que é o Hospital da Criança, mas por tudo que ele tem feito pela cidade de Campina Grande, especialmente na saúde”, declarou Ivonete, lembrando as conquistas da PMCG com a compra do Hospital Pedro I e a municipalização dos serviços do Hospital Dr. Edgley e da antiga AACD, que agora é o Centro Especializado de Reabilitação.

A vereadora Ivonete lembrou também que a Câmara de Campina Grande participou diretamente de todas essas conquistas. “Enquanto parabenizo o prefeito por mais essa importante obra, reitero nosso compromisso de contribuir com a gestão no que for preciso. A Câmara de Campina Grande está à disposição da cidade e à disposição do prefeito Romero Rodrigues. Tudo que for melhor para Campina nós estaremos assinando em baixo e votando naquela Casa”, disse Ivonete.

Ivonete Ludgerio assessoria.gil@gmail.com



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo