DestaquesPolítica

Vereadora Dona Fátima anuncia licença e abre espaço para o 2°suplente, o advogado Moises Morais

Alinhados no mesmo projeto político e de reeleição do Governador João Azevedo, a vereadora Dona Fátima (Podemos) anunciou que vai tirar uma licença de 121 dias sem remuneração para resolver problemas pessoas, abrindo assim, vaga para o segundo suplente, o seu amigo de partido o advogado Moises Morais assumir uma vaga na câmara de vereadores de Campina Grande.

Dona Fátima já protocolou o pedido de licença no início da manhã de hoje é próxima semana deverá se afastar da Casa Félix Araújo. Devido a licença também tirada pelo vereador hoje do MDB, Anderson Pila, quem assume é o primeiro suplente Galego do Leite, assim abrindo espaço para o segundo suplente Moisés Morais assumir no lugar de Dona Fátima.

Dona Fátima revelou que estava muito feliz em possibilitar que Moisés Morais ganhe essa oportunidade de assumir o mandato, e mostrar um pouco de suas propostas durante o período em que estiver com assento na Casa de Félix Araújo. A vereadora lembrou que as demandas e lutas de Moisés praticamente são as mesmas que ela tem travado na Casa.

A vereadora enfatizou que Moisés é a alinhado com o mesmo projeto político de apoio a reeleição do governador João Azevedo.

“É um grande amigo, que comunga com as mesmas ideias e projetos nossos e já me garantiu que vai seguir com a mesma linha de atuação na Câmara de Vereadores. Tenho certeza que nestes quatro meses ele terá condições de fazer um grande e produtivo trabalho” disse Dona Fátima, que tem forte atuação na saúde, e está empenhada pela reeleição do governador João Azevedo.

Moises Morais garantiu que vai dá continuidade ao trabalho de Dona Fátima na Casa, mantendo o mesmo debate em prol dos grandes interesses da cidade, procurando fazer sempre a boa política e não politicagem.

“No período da licença da vereadora Dona Fátima, o trabalho dela e a representatividade dela na Câmara Municipal, não vai sofrer interrupção, porque nós somos alinhados politicamente, e integramos o mesmo grupo. Temos a mesma sintonia e as mesmas demandas. Vamos dá prosseguimento ao trabalho” afirmou.

Assessoria



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo