Vice-governador inspeciona obras reforma e ampliação do Cine São José

aO vice-governador Rômulo Gouveia inspecionou, nesta segunda-feira (30), as obras de reforma e ampliação do Cine São José, em Campina Grande, e constatou o ritmo acelerado dos serviços. Em seguida, ele visitou a sede da Associação de Pais e Amigos de Excepcionais (Apae-CG), que completou 31 anos. 

“As obras estão avançadas e mais de 30 operários estão trabalhando na construção de camarins e sala de Dimmers (na área do teatro), sala de multiuso e uma área livre coberta no subsolo. Aqui haverá cursos, saraus, apresentações teatrais, cafeteria, enfim, será um polo cultural. Campina Grande estava carecendo de um equipamento importante como este”, ressaltou Rômulo, que estava acompanhado da representante da Suplan, Fátima Pires, e do vereador Marinaldo Cardoso.

Rômulo Gouveia explicou que no pavimento térreo está sendo edificada uma área de mesas, cozinha, café e banheiro. Toda a área da coberta (487,5 metros quadrados) começa a ser substituída por telhas termoacústicas tipo sanduíche, bem como toda estrutura metálica. A obra está orçada em R$ 2.528.281,07.

O vice-governador ainda enfatizou que, além do Cine São José, passam por um processo de recuperação o Teatro Santa Roza e o Espaço Cultural José Lins do Rêgo, em João Pessoa, e o Teatro Íracles Pires, em Cajazeiras, totalizando investimento superior a R$ 24 milhões.

Apae– Ainda nesta segunda, Rômulo Gouveia visitou a sede da Associação de Pais e Amigos de Excepcionais (Apae-CG), que completou 31 anos. Acompanhado da deputada Eva Gouveia, ele reafirmou a parceria do Governo do Estado com a instituição e também participou da Missa de Ação de Graças pelo aniversário da presidente da Apae, Margarida da Mota Rocha.



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo