Educação

Vicente Falconi responderá ao vivo a perguntas de internautas no dia 11

O consultor e professor participará de bate-papo promovido pelo portal Na Prática, da Fundação Estudar

Vicente Falconi, sócio-fundador da FALCONI Consultores de Resultado (antigo INDG), participará de um bate-papo ao vivo sobre gestão empresarial no dia 11/3, às 10h, pelo site Na Prática. A conversa faz parte de uma série de encontros online promovida pelo portal da Fundação Estudar para orientação de carreira.

Um dos maiores conselheiros de empresários e governantes brasileiros, Falconi falará sobre gestão empresarial e compartilhará sua experiência como consultor das maiores organizações do Brasil, colocando em prática conceitos como eficiência em gestão, cálculos de metas e resultados financeiros. O encontro virtual é gratuito e as inscrições podem ser feitas pelo site: www.napratica.org.br. Os participantes terão ainda a oportunidade de enviar suas perguntas diretamente ao convidado.

Graduado em Engenharia de Minas e Metalurgia pela UFMG e PhD em Engenharia Metalúrgica pela Colorado School of Mines (EUA), o professor emérito da UFMG é especialista em gestão e colaborador de várias publicações de negócios. Com seis livros publicados, Falconi é o único latino-americano eleito pela American Society for Quality como “Uma das 21 vozes do século 21”.

Confira abaixo a agenda completa do mês de março:

28/03 – Graça Foster, Presidente da Petrobras-

Cecilia Sousa  | Relações com a Mídia

Grupo Máquina PR
Tel.:
55 11 3147 7381
Cel.:
55 11 94196 9426

www.grupomaquina.com



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo