CotidianoDestaques

Vila do Artesão e Campina FM lançam na sexta-feira edição 2024 do programa especial Estúdio 93

 

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Vila do Artesão, em parceria com a Campina FM dá início na próxima sexta-feira, 24, a mais uma edição do programa “Estúdio 93”. Realizado diretamente da Vila do Artesão, a edição deste ano promete ser ainda mais especial. O local passou por uma reforma e vai proporcionar mais conforto e segurança aos milhares de turistas e campinenses durante as festividades d’O Maior São João do Mundo 2024.

Mantendo a tradição de quase uma década, a parceria entre a Vila do Artesão e a Campina FM, com o programa “Estúdio 93”, continua a valorizar os artistas locais. Há nove anos, o programa proporciona alegria e diversão para toda Campina Grande e região da Rainha da Borborema.

João Paulo (JP) apresentará o programa todas às sextas-feiras, das 17h às 19h, ao vivo, com transmissão pelas redes sociais @viladoartesaocg e @campinafm.

A abertura contará com o cantor Amazan, que interpretará seus clássicos, prometendo animar o público no novo espaço dedicado às apresentações culturais da Vila. Além dele, Fabiano Guimarães, astro campinense, fará um show repleto de forró e alegria a partir das 18h.

O presidente da Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde), Emerson Cabral, responsável pela administração da Vila do Artesão, expressou sua animação para a nova edição do programa.

“Vamos iniciar as atividades juninas da Vila do Artesão, em grande estilo, com a presença de Amazan e Fabiano Guimarães no Estúdio 93 da Campina FM. Essa parceria é extremamente importante e faz parte do nosso calendário, valorizando os artistas locais e proporcionando visibilidade ao local. Este ano, com o novo espaço de shows e apresentações culturais, esperamos um evento ainda maior, com mais conforto e espaço para o público,” ressaltou Emerson Cabral.

Alan Ferreira, gerente de programação da Campina FM, também destacou a expectativa positiva para a edição deste ano.

“Estamos na Vila do Artesão há nove anos e a expectativa é sempre a melhor possível. Queremos garantir que as pessoas iniciem os festejos do fim de semana com o pé direito. Toda sexta-feira, o happy hour será na Vila do Artesão, sempre com artistas locais, oferecendo uma oportunidade única para campinenses e turistas começarem bem o final de semana,” afirmou Ferreira.

Programação completa do Estúdio 93:

24/5: Amazan + Fabiano Guimarães
31/5: Kabra Bom de Xote + Forró Campina
7/6: Forró Universitário + Kiel Do Acordeon
14/6: Forró D2 + Capilé
21/6: Edglei Miguel + Tony Dumond + João Lacerda
28/6: Eloísa Olinto + Jeito Nordestino
5/7: Ton Oliveira.

Codecom



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo