Cotidiano

Vila do Artesão e Estúdio 93 apresentam nesta sexta-feira a cantora Eloísa Olinto

A cantora Eloísa Olinto fará seu show nesta sexta-feira, 1º de julho, na Vila do Artesão, a partir das 17h. A programação faz parte da parceria do Estúdio 93 (da Campina FM) com a Prefeitura de Campina Grande, por meio da Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde).

Eloísa Olinto costuma encantar o público com sua apresentação, sempre com muito forró. Os grandes mestres da música sempre são homenageados nos shows da cantora, que representa Campina Grande e a Paraíba de maneira especial.

A entrada é totalmente gratuita e turistas e campinenses podem degustar da culinária regional, visitar a exposição sobre O Maior São João do Mundo, ver apresentação de quadrilhas juninas e conhecer o artesanato de Campina Grande.

Os assíduos frequentadores da Vila do Artesão poderão aproveitar um autêntico forró arrasta pé gratuito, que continua a embalar o ritmo do quarto final de semana d’O Maior São João do Mundo na Rainha da Borborema.

Para atender melhor o público, a programação na praça de alimentação da Vila do Artesão teve seu horário ampliado. A animação começa a partir das quintas-feiras, sempre com a apresentação de dois trios de forró tradicional, com início a partir das 14h e vai até o domingo.

Codecom



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo