DestaquesNacional

XVII Congresso Brasileiro de Qualidade de Vida

A preocupação com a qualidade de vida tem sido cada vez maior no mercado de trabalho brasileiro. Segundo oÍndice Sodexo de Qualidade de Vida no Trabalho (IQVT), uma ferramenta gratuita que mede a percepção dos brasileiros em relação ao tema, no primeiro trimestre de 2018 o grau de satisfação do trabalhador foi de 6,48 pontos (em uma escala de 0 a 10); 0,63 pontos maior em relação ao mesmo período de 2017.

Neste contexto, a Sodexo Benefícios e Incentivos, empresa conhecida por fornecer serviços que levam mais qualidade de vida ao dia a dia das pessoas e das organizações, participará do XVII Congresso Brasileiro de Qualidade de Vida, que será realizado entre os dias 20 e 22 de maio, no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Durante três dias, o evento organizado pela Associação Brasileira de Qualidade de Vida (ABQV), contará com palestras e apresentações comandadas por profissionais experts no assunto.

No dia 21 de maio, a partir das 11h30, o vice-presidente de Sustentabilidade e Inovação da Sodexo Benefícios e Incentivos, Fernando Cosenza, estará junto a Paulo Bestian, do Hospital Alemão Oswaldo Cruz, debatendo o tema “O que é e o porquê da Qualidade de Vida na minha organização”. Já no dia seguinte, 22 de maio, a partir das 14h30, é a vez Jacinto Miotto, vice-presidente comercial da Sodexo Benefícios e Incentivos, falar sobre a “Qualidade de Vida e soluções para o futuro”.

XVII Congresso Brasileiro de Qualidade de Vida

Promovido pela Associação Brasileira de Qualidade de Vida – ABQV, com a participação de renomados palestrantes nacionais e internacionais, o XVII Congresso Brasileiro de Qualidade de Vida  deste ano trará temas importante sobre bem-estar e  saúde, através das ações nas organizações e no ambiente de trabalho. O evento completa 17 anos e contará com a participação de especialistas e executivos nacionais e internacionais. 

Serviço 

O quê: XVII Congresso Brasileiro de Qualidade de Vida

Quando: 20 a 22 de maio

Onde: Hospital Sírio Libanês – Rua Prof. Daher Cutait, 69 – Bela Vista – SP.

Sitehttp://congresso.abqv.org.br/ 

Sobre a Sodexo Benefícios e Incentivos 

É a empresa do grupo francês Sodexo, líder mundial em serviços de qualidade de vida. Tem em sua missão desenhar, gerenciar e entregar serviços para empresas de todos os portes, segmentos e regiões do Brasil com o objetivo de melhorar a qualidade de vida diária das pessoas e contribuir para o desenvolvimento econômico, social e ambiental das cidades, regiões e dos países em que atua.

Atende aproximadamente 96 mil clientes, que representam 6,4 milhões de usuários, com uma rede de 460 mil estabelecimentos credenciados em todo o País com serviços únicos no mercado de benefícios, gestão de despesas, incentivos e reconhecimento: Refeição Pass, Alimentação Pass, Cultura Pass, VT Pass, Combustível Pass, Gift Pass, Alimentação Pass Natal, Brinquedo Pass, Premium Pass, Frota Pass, GymPass e Apoio Pass.

________________________________

Informações

Assessoria de imprensa Sodexo Brasil

Tamer Comunicação

Claudia Reis – 11 3031-2388 – ramal 219 – 11 97514-0815

(claudia@tamer.com.br)

Leonardo Nascimento – 11 3031-2388 – ramal 221

(leonardo@tamer.com.br)



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo