Cotidiano

Trios Campeão do Forró e Pé de Molek nesta quinta-feira na Vila do Artesão

Em mais um final de semana que promete ser um dos mais movimentados, a Vila do Artesão inicia sua programação junina ao som dos Trios Campeão do Forró e Pé de Molek, nesta quinta-feira, 23, a partir das 14h. Desde o início das festividades, neste mês de junho, que o local vem sendo um dos mais atrativos e visitados pelo público campinense e por turistas.

E a animação continua na sexta-feira, 24, a partir das 17h, com a apresentação de Johnny Garotinho e Seu João, que faz parte da programação do Estúdio 93, numa parceria da Prefeitura de Campina Grande com a Campina FM.

No sábado, 25, o forró terá início às 14h, com a apresentação de Samba do Paulinho e às 16h tem início, Fofim Dirmantelo. Já no domingo, 26, a animação fica por conta dos Trios Triunfo do Forró e Luca da Paraíba.

Tendo sido “parada obrigatória” na programação paralela d’O Maior São João do Mundo, a Vila do Artesão vem se destacando e tem sido um dos pontos turísticos mais atrativos, sobretudo, por ser um espaço aberto ao público gratuitamente e além de apresentar muito forró pé de serra, oferece gastronomia regional e artesanato.

Todas as atrações promovidas pela Vila do Artesão por meio da Agência Municipal de Desenvolvimento são gratuitas.

Programação da Vila do Artesão deste terceiro final de semana d’O Maior São João do Mundo

23/6 (quinta-feira)
14h – Trio Campeão do Forró
16h – Trio Pé de Molek
24/6 (sexta-feira)
17h – Estúdio 93/Campina FM – Johnny Garotinho e Seu João
25/6 (sábado)
14h – Samba do Paulinho
16h – Fofim Dirmantelo
26/6 (domingo)
14h – Triunfo do Forró
16h – Trio Luca da Paraíba.

Codecom



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo