Saúde

Em São Domingos do Cariri comunidade de Barra de Xandú recebe Posto de Saúde

Com a presença do Deputado Estadual Manoel Ludgério (PSD) e do secretário de Articulação da Paraíba, Fábio Toma, a Prefeita Inara Marinho entregou na companhia do vice-prefeito Onildo Lindenberg, secretários, vereadores e a comunidade em geral do município de São Domingos do Cariri, o Posto de Saúde da localidade de Barra de Xandú na tarde desta quarta-feira (12), .

A prefeita Inara Marinho informou que a nova unidade e uma antiga reivindicação dos moradores da região e se sente feliz com o dever cumprido. A unidade Josefa Medeiros de Araújo foi conquistada na gestão do prefeito Zé Ferreira, através do deputado Manoel Ludgério e só em 2020, foi concluída. A estrutura custou R$ 149 mil e já vai iniciar os atendimentos médicos na próxima semana.

Para Ludgério a felicidade e o dever cumprido fala mais alto, “das três obras que eu garanti lutar e trazer para o município, duas delas estou concluído, não como secretario da época e sim como deputado que sou e luto pelo município de São Domingos do Cariri, junto ao governo do Estado. Entregamos a creche, hoje estamos inaugurando esse moderno Centro de Saúde e nos próximos dias cumprirei os compromissos com a entrega da Escola”, concluiu

Redaçao/AsCom



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo