Anvisa proíbe a comercialização de remédios para emagrecer à base de anfetaminas

foto google
foto google

Com a proibição de mais um medicamento para eliminação de sobrespeso, lorcaserina, endocrinologistas usam tabela de emagrecedores seguros para cada tipo de paciente.

Desde outubro de 2011, a Anvisa – Agência Nacional de Vigilância Sanitária – proíbe a comercialização de remédios para emagrecer à base de anfetaminas e mantém um controle mais rigoroso sob os derivados da sibutramina.

A proibição deste tipo de medicamento pode ser explicada de uma maneira bastante simplesos benefícios dos remédios não superam os riscos.

Com a crescente restrição e proibição de medicamentos químicos para perda de peso, o seguimento endócrino conta com um poderoso arsenal de emagrecedores naturais para o tratamento de perfis de pacientes totalmente diferentes.

O Docólatra é indicado o KOUBO – insumo nutracêutico para aquele individuo que não consegue parar de comer doces.

O Sedentário  – indicado a PHOLIAMAGRA – insumo nutracêutico para aquele individuo que não pratica atividade física regular.

O Sarado – indicado o PHOLIAHOJA, insumo nutracêutico que favorece a queima e evita a formação de gorduras.

O Insaciável  – indicado o PHOLIANEGRA – gera grande saciedade por retardar o esvaziamento gástrico. Oferece uma resposta emagrecedora de mais  10%.

O Glutão / O Compulsivo  – indicado o POMMEPROTE, insumo nutraceutico que aumenta a saciedade. Capaz de reduzir sua capacidade de ingestão alimentar em até 44%,

Todos estes insumos nutracêuticos estão disponíveis nas farmácias de manipulação certificadas de todo Brasil mediante uma receita medica.

Fonte / entrevista:

Dra. Joseth Zanin

Coordenadora de Pesquisa, Desenvolvimento & Inovação

Chefe do Grupo de Estudos Grupo Pharmacopéia CIL (Brasil)

(+55+11)  2148-7600 / (11) 9-7380-8737

 

Informações para Imprensa, responda este e-mail

Ana Paula Duarte

(11) 9-9539-5768

anaduarte@makingofeventos.com

Making Of Comunicação e Imprensa

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo