DestaquesParaíba

 Boa Vista realiza programação para celebrar o Dia Internacional da Mulher

 

O Dia Internacional da Mulher foi marcado em Boa Vista por uma série de ações promovidas desde o início do mês pela prefeitura, incluindo uma programação de atendimentos realizada pela Secretaria Municipal de Saúde. E nesta sexta-feira, 08 de março, um momento especial de celebração ocorreu na Câmara Municipal.

Com presença do prefeito André Gomes, da primeira-dama Carol Gomes, auxiliares do governo, vereadores e dezenas de convidadas, o encontro teve palestras, oficinas, ensaios fotográficos, café da manhã e até um bingo de prêmios.

Após a abertura, a empresária Rafaela Farias fez uma fala sobre sua experiência como empreendedora. Já a profissional de educação física Kalina Ramos, além de trazer uma palavra sobre a essencialidade dos cuidados com a saúde, colocou todo o auditório para fazer uma série de exercícios.

Na sequência, Carol Gomes ressaltou a luta diária e permanente das mulheres, com destaque, conforme afirmou, para os desafios do acúmulo de atividades e papéis na sociedade. “E exercemos tudo isso com muita maestria”, comentou, tratando também sobre a atuação da mulher na politica, “um universo culturalmente masculino”.

O encontro prosseguiu com apresentação musical de Tatiana Costa, lanche e uma dinâmica com perguntas e respostas comandada pela advogada Samara Almeida e a psicóloga clínica Gabriela Barbosa.

“Esse é um momento simbólico, claro, porque realmente todos os dias são das mulheres”, disse o prefeito André Gomes, falando ainda sobre a atuação feminina na sociedade, na família e em todas as atividades.

Muita Paz, Saúde e Sucesso hoje e sempre. Parabéns a todas as mulheres pelo seu dia.

 

Assessoria de Comunicação



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo