Cotidiano

Bruno acompanha serviços de manutenção preventiva no ISEA

 

Tão logo ocorreu o problema de um novo apagão parcial no Instituto de Saúde Elpídio de Almeida (ISEA), na noite desta terça-feira, 14, o prefeito Bruno Cunha Lima dirigiu-se à unidade no Centro da cidade. Ele estava em meio à cerimônia de diplomação dos 67 novos guardas municipais aprovados, no Teatro Municipal Severino Cabral, no último concurso do Município.

Acompanhado do secretário de Saúde, Gilney Porto, e outros auxiliares, Bruno vistoriou o trabalho das equipes de manutenção, que detectaram problema de novo curto-circuito nas instalações subterrâneas na estrutura hospitalar de 71 anos de fundação, durante o trabalho de manutenção que durou todo o dia desta terça-feira.

Ainda nesta terça, a Secretaria Municipal de Saúde recebeu a primeira parte do projeto para a completa reformulação da rede elétrica da maternidade, que atende gestantes de 170 municípios e é a maior maternidade pública da Paraíba. O valor estimado da obra emergencial é da ordem de R$ 2 milhões.

O prefeito só deixou o prédio do ISEA após a retomada da energia elétrica na unidade. Também acompanharam a visita de Bruno Cunha Lima ao ISEA o deputado estadual Sargento Neto (PL), os vereadores Marinaldo Cardoso, presidente da Câmara, e Jô Oliveira (PC do B).

Codecom



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo