CotidianoDestaques

Campina Grande é a única cidade da Paraíba na ABAV Expo & Collab

 

Pela segunda vez, Município estará presente na maior feira de turismo da América Latina

A Prefeitura de Campina Grande, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SEDE), participará pela segunda vez, com estande próprio, da ABAV Expo & Collab, maior feira de turismo da América Latina. Desta vez, sendo o único Município participante da Paraíba. Os eventos, como O Maior São João do Mundo, Carnaval da Paz e o Natal iluminado farão parte da apresentação neste espaço privilegiado, ao lado dos maiores destinos turísticos do país. Essa participação permitirá que agentes de turismo de várias regiões do Brasil e do mundo conheçam mais sobre a cidade.

A feira acontecerá de 21 até 23 de setembro, no Centro de Convenções de Pernambuco, na cidade de Olinda. Países e algumas cidades, como Argentina, Bahamas, Kissimmee, Marrocos, Uruguai, Quênia e Tunísia estão confirmados na edição deste ano. Para a secretária interina de Desenvolvimento Econômico de Campina Grande, Laryssa Almeida, a dimensão turística de Campina Grande é tão significativa que a cidade consegue participar do evento com seu próprio pacote de atrativos.

“Apresentar a nossa Rainha da Borborema  é fundamental para o fluxo do setor. A participação na ABAV Expo & Collab é um marco para o nosso turismo. É a hora de mostrar as múltiplas possibilidades turísticas do destino Campina Grande”, pontuou a secretária.

A articulação para a presença de Campina Grande, com um estande próprio no evento, aconteceu na semana passada. Até então a cidade não tinha espaço garantido na ABAV.

*Sobre a ABAV EXPO & COLLAB* – Realizada pela ABAV Nacional, este ano com o patrocínio da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) e  do Sebrae Nacional, a ABAV Expo & Collab é a maior e mais importante feira de negócios de Turismo do Brasil.

Anualmente, há 48 edições, reúne toda a cadeia produtiva do setor contribuindo de maneira decisiva para a consolidação de negócios entre empresas dos cinco continentes.

É a grande vitrine para o lançamento de novidades e a apresentação de tendências para o mercado profissional, ao reunir companhias aéreas, meios de hospedagem, operadores de turismo, empresas de cruzeiros marítimos e de segmentos especializados, como Corporativo, MICE (Meetings, Incentives, Conferences, Exhibitions), Luxo e LGBTIQ+, locadoras de veículos, equipamentos turísticos e fornecedores de soluções de tecnologia voltadas ao setor, além de representações de destinos e órgãos oficiais de turismo, nacionais e internacionais.

 

Codecom

Foto: Emanuel Tadeu



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo