Releases

CDL define local do sorteio da Liquida Campina 2016

A presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campina Grande, Rosália Lucas, confirmou para o próximo dia 01 de agosto, às 10 horas, na Rua Maciel Pinheiro, Centro da cidade, o sorteio de três caminhões de prêmios e um Jeep Renegade 0km, dentro da campanha Liquida Campina, que aconteceu entre os dias 07 e 17 de julho, em Campina Grande e mais vinte e dois municípios paraibanos e distribuiu mais de 2,3 milhões de cupons aos consumidores, nas lojas participantes.

Antes, a CDL havia divulgado que o sorteio aconteceria na Praça da Bandeira, mas devido a reforma do local, a organização da campanha resolveu realizar o evento no mesmo local onde ocorreu o show de abertura com o cantor Capilé.

Para a dirigente lojista, o resultado da promoção foi considerado altamente satisfatório levando em consideração a grave crise financeira que o país enfrenta. Segundo ela, a Liquida Campina 2016 conseguiu movimentar o comércio em vários municípios e isso garante à entidade estudar o lançamento de uma campanha para o fortalecimento do comércio no período natalino.  “Todas as alternativas para oxigenar as vendas do comércio neste momento de crise são válidas”, disse.

O êxito da Super Liquida Campina, segundo a presidente, se deveu ao apoio imprescindível da REDE, Prefeitura Municipal de Campina Grande, SEBRAE, Banco do Nordeste, Atacadão dos Eletros, São Braz e Fiori.

Imprensa CDL Campina



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo