Cotidiano

Centro Cultural Lourdes Ramalho encerra matrículas para novatos nesta sexta-feira

 

Terminam na noite desta sexta-feira (27) as matrículas para os cursos de arte-educação do Centro Cultural Escola Parque – Lourdes Ramalho. O processo iniciou no último dia (17). Ao todo, estão sendo ofertados à população 19 cursos, distribuídos em 75 turmas, totalizando mais de mil vagas nas mais diversas linguagens artísticas.

A escola de artes, considerada uma das maiores da região, é gerenciada pela Prefeitura de Campina Grande, através da Secretaria de Cultura (Secult). Este ano, a quantidade de turmas e horários passou por uma expansão com o objetivo de beneficiar ainda mais cidadãos campinenses através da Cultura. A meta já havia sido divulgada pela secretária da pasta, Giseli Sampaio, se concretizando posteriormente.

Apesar de gratuitas, é importante ressaltar que as vagas são limitadas. Os interessados devem buscar o Centro Cultural para fazer as inscrições até às 20h desta sexta-feira (27), munidos de de 2 fotos 3×4; cópia do RG, CPF, CNH ou Registro de Nascimento; cópia de um comprovante de residência atualizado; cópia do RG dos responsáveis no caso de crianças e adolescentes; e uma declaração escolar ou RDM para estudantes.

Para informações específicas, incluindo os cursos que ainda possuem vagas disponíveis, o Lourdes Ramalho disponibilizou o telefone: 3310-6806.

Codecom



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo